TESTE

Oficial novo jogo de dragon bal mugen

Seguindo o estilo de jogos produzidos com a engine M.U.G.E.N, DBZ MUGEN FRS GAMES TRIBUTE é um título que revive um clássico dos animes que fez a alegria de muitas crianças, adolescentes e até adultos. Coloque os guerreiros da saga para batalhar em lutas 2D frenéticas e sempre ambientadas em cenários diferentes.
O game traz 19 personagens jogáveis das diferentes sagas do desenho japonês. Além dessa variedade, o título conta com alguns modos de jogo e também apresenta vozes em português tiradas diretamente do anime.
Comandos
O jogo vem com os comandos tradicionais de fliperamas: teclas para movimentos e seis botões para ações. Todas as opções são customizáveis, tanto para o primeiro jogador quanto para o segundo.
Outra herança dos arcades são as combinações de teclas para executar ataques especiais. O famoso “meia-lua + soco” está presente e, em vez de um “haduken”, você pode ver um “kamehameha” sendo apresentado.
Vozes sobrepostas
O destaque dado a esse título específico foi a presença de vozes em português durante as partidas. Elas também aparecem na apresentação dos personagens, um pouco antes de começar a luta, mas nesse momento os sons aparecem todos ao mesmo tempo, ficando praticamente impossível distinguir o que está sendo dito.
Já o áudio durante a partida acontece de acordo com as ações dos guerreiros em luta. Os fãs com boa memória se lembrarão com facilidade de várias frases dita por Goku e companhia.
Opinião do Baixaki sobre DBZ MUGEN FRS GAMES TRIBUTE
Já de cara, o game prima por trazer uma temática nostálgica e que desperta boas memórias nos saudosistas. As músicas clássicas aguçam ainda mais a lembrança daqueles que passaram bons momentos assistindo às batalhas dos guerreiros da série.
Além da trilha sonora, as vozes dos personagens também contam ponto para reviver as boas lembranças. Porém, nota-se que elas não foram muito bem aplicadas durante o decorrer das partidas. Na apresentação dos personagens, por exemplo, é praticamente impossível perceber o que cada um deles está dizendo, já que, em alguns momentos, até quatro deles estão falando ao mesmo tempo.
Durante as lutas, as vozes se misturam com o áudio produzido pelos socos, chutes e poderes de “ki”. Apesar de ser inevitável, a distinção entre esses sons poderia ser mais trabalhada.
A jogatina do jogo também é muito frenética, o que torna bastante difícil se acostumar nas primeiras partidas. Isso se torna bem pior quando quatro personagens estão lutando ao mesmo tempo. Em certos momentos, até perde-se de vista onde está o guerreiro que estamos controlando

Poste seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem