6/recent/ticker-posts

BAIXE AGORA O BLUESTACKS MOBILE PARA SUBIR MUITO CAPA NO FREE FIRE

Por um bom tempo, o famoso Garena Free Fire enfrentou alguns problemas com a sensibilidade; algo que incomodava os jogadores de PC e parecia não ter mais solução: as configurações de sensibilidade sempre foram bugadas e fazia com que fosse difícil mirar direito, especialmente em algumas sessões de jogo mais longas. Caso você esteja jogando Free Fire no PC, tem uma boa chance de que você sofra com esse problema, morrendo quando não deve ou errando tiros importante por conta disso.

Esse problema de sensibilidade com os comandos do Free Fire pode ser um grande problema para a sua mira, principalmente depois de jogar por períodos maiores. Mas ainda bem que nós, do BlueStacks, finalmente encontramos uma solução para esse problema com as opções de sensibilidade do Free Fire, e estaremos implementando esta melhoria na próxima versão do nosso emulador. Aí vai tudo o que você precisa saber sobre a atualização de sensibilidade do Free Fire para o BlueStacks.

Sensibilidade aumentada
Caso o jogador tente fazer um giro de 360 graus, a sensibilidade vai aumentar a ponto de ser impossível acompanhar a mira normalmente.

Mira travada enquanto atira
Este problema pode levar a que a mira do jogador fique travada enquanto você mexe a câmera atirando, travando o mouse e impedindo que você mire corretamente nos seus alvos.

Para corrigir isso, o jogador tinha que sair e entrar novamente no “Modo de Tiro”, resetando a sensibilidade, mas fazendo com que fosse perdido um tempo valioso. Sem falar que esses problemas levavam os jogadores a perderem abates importantes, ou até perder combates diretos, causando momentos bem frustrantes.



⇩DOWNLOAD LOGO ABAIXO⇩

 

Postar um comentário

0 Comentários