6/recent/ticker-posts

DOWNLOAD NOVO APK REGEDIT SUPREMA, CAPA FÁCIL NO FREE FIRE!!

Fala tropa, tudo beleza com vocês? Como o Free Fire vem sendo atualizado constantemente por conta desses hacks que estão sendo usado, então todos os dias os criadores de aplicativos tem que estar atualizando seus aplicativos para a nova versão do jogo. Só para reforçar aqui que os apps que modificam as configuração do celular não da ban no jogo, fiquem TRANQUILOS!

Existem aplicativos que podem aumentar a sensibilidade do celular. Só é preciso tomar um pouco de cuidado e usar somente aplicativos que não modifiquem o Free Fire, ok?

O Regedit Free Fire 

pode ser utilizado para alterar as configurações originais do jogo diretamente nos registros do sistema operacional, portanto, é considerado uma trapaça/hack.
aEste recurso ajuda, entre outros aspectos, na melhora da sensibilidade de da mira e quando modificado, auxilia a aumentar a quantidade de tiros na cabeça "capa". Ele também pode modificar configurações da sensibilidade do jogo e entre outras melhorias.

Um outro tipo de "regedit" Free Fire é a modificação para auxiliar a "grudar" a mira nos adversários. Dessa forma, sempre que clicar no botão de atirar, a mira “cola” no inimigo.
O game de battle royale Free Fire é um dos mais populares do Brasil quando o assunto são jogos para celular. Pesquisa recente da Sensor Tower mostra que o título é o que mais gera microtransações no Brasil em dispositivos Android e, certamente, deve ser um dos mais baixados do país — se não o mais baixado. E, como todo jogo do gênero, há uma série de técnicas a serem exploradas para garantir sua sobrevivência e a vitória do squad.


Conhecer os macetes e jogadas, porém, pode não ser suficiente quando o assunto é o modo competitivo e o nível de disputa em torneios oficiais. Ser um jogador profissional de Free Fire exige que as técnicas sejam amplamente dominadas e que certos movimentos e recursos sejam compreendidos com perfeição — mas executados com simplicidade e cuidado.

DOWNLOAD LOGO ABAIXO


Postar um comentário

0 Comentários