6/recent/ticker-posts

LANÇAMENTO! 🎯 NOVO REGEDIT MSI PARA CELULAR COM AUTO HEADSHOT FIX FREE FIRE!



Downloads Atualizados foi criado com o intuito de trazer os melhores arquivos e apks mods para jogos mobile da atualidade, Para baixar em seu dispositivo móvel com total segurança, Postagens Todos os dias de arquivos e apks Atualizados 


Fala tropa, tudo beleza com vocês? Como o Free Fire vem sendo atualizado constantemente por conta desses hacks que estão sendo usado, então todos os dias os criadores de aplicativos tem que estar atualizando seus aplicativos para a nova versão do jogo. Só para reforçar aqui que os apps que modificam as configuração do celular não da ban no jogo, fiquem TRANQUILOS!


Existem aplicativos que podem aumentar a sensibilidade do celular. Só é preciso tomar um pouco de cuidado e usar somente aplicativos que não modifiquem o Free Fire, ok?

Free Fire É um jogo de tiro e sobrevivência mais procurado nos últimos tempos, que está disponível no celular. Cada partida no jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma grande ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando o mesmo objetivo que é sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível.

Para jogar Free Fire não é necessário ter um celular ou tablet muito potente: o game roda sem travar até em dispositivos mais antigos. Fique atento, porém, às especificações mínimas do programa. Free Fire está disponível para Android a partir do 4.0 ou iOS 8.0. Os celulares também precisam ter ao menos 1 GB de memória RAM e 600 Mb de espaço livre no armazenamento. Apesar de ser leve, Free Fire tem bons gráficos, com texturas bem detalhadas.

Assim como em outros jogos Battle Royale, os personagens de Free Fire contam com habilidades específicas que podem fazer toda a diferença durante as partidas. Cada um possui uma habilidade principal, mas também é possível equipar mais três habilidades secundárias de outros personagens - o que pode favorecer um bom desempenho no seu estilo de jogo. Veja os principais deles abaixo:

- Alok: aumenta a velocidade e recupera HP dos companheiros próximos;
- Kapella: potencializa os itens de cura do seu squad usando uma canção regeneradora. Quando nocauteada, a personagem diminui a perda de vida de um aliado em 20%;
- Kelly: aumenta a velocidade de corrida;
- Paloma: carrega munições de AR sem ocupar espaço na mochila;
- Hayato: quanto menor sua vida, maior a penetração dos disparos;
- Moco: marca os inimigos por alguns segundos após atirar neles;
- Andrew: diminui a perda da durabilidade do colete.

ESCOLHA BEM O SEU LOCAL DE SALTO:

É claro que cair em um local com bons loots é fundamental para conseguir os melhores equipamentos logo no início do jogo. No entanto, esses locais são os mais disputados pelos jogadores. Por isso, é importante calcular o peso do risco que você irá correr assim que tocar ao solo. Há a possibilidade de conseguir uma boa arma, mas ela não será útil se você estiver cercado por oponentes. Por isso, muitas vezes é importante escolher um lugar onde você saiba que conseguirá cair praticamente sozinho e que encontrará equipamentos que tornarão os próximos combates fáceis de se vencer. O GloboEsporte listou os melhores lugares de salto em Bermuda e Kalahari, onde é possível ver os principais pontos de cada um.

EVITE CAMPOS ABERTOS:

Uma das principais dicas do Free Fire, evitar campo aberto é fundamental para que você consiga se sair bem durante o jogo. Claro, nas zonas de segurança definitivas isso se torna virtualmente impossível de controlar, mas contanto que você possa permanecer em locais seguros, faça-o. Sabendo dessa dica, você já sai na frente de seus adversários. Principalmente porque muitos ainda preferem correr em volta do mapa em vez de encontrar um lugar seguro para ficar. No cenário competitivo, por exemplo, as principais lutas da partida acontecem com times que buscam dominar locais que consideram seguros.

- Regedit significa “Edição de registro”. Muitos jogadores têm utilizado a edição de registro para alterar as configurações de sensibilidade do Free Fire, funcionando de forma semelhante ao ajuste de DPI. Por ser possível tanto em celular (mobile) quanto em PC (emulador), o uso de regedit no Free Fire tem aumentado consideravelmente nos últimos meses.

Essa atualização que estarei disponibilizando estará no final desse post, leia tudo com bastante atenção para que você seja bem sucedido na instalação caso seja necessário fazer. Além disso nosso site é um dos mais seguros e limpo da plataforma, recheado de publicações muito boas que com certeza se você navegar com calma por ele encontrar vários e vários artigos atualizados de tecnologia e jogos.

👇DOWNLOAD ABAIXO👇


Postar um comentário

0 Comentários