6/recent/ticker-posts

DOWNLOAD NOW!! Free Fire Headshot Injector / Ff Max And Ff Normal/ full unbanned ✅


 IGNORE OS TEXTOS ABAIXO

Os serviços financeiros digitais estão conquistando cada vez mais pessoas. O PicPay é um deles. O aplicativo para pagamentos online já conta com mais de 20 milhões de usuários e oferece diversos serviços, que vão desde transferências até pagamentos parcelados e oportunidades de renda extra. Mas exatamente como funciona o PicPay?


O PicPay tem como objetivo descomplicar a transferência de dinheiro entre seus usuários, que podem ser pessoas ou empresas. Criado em 2012, o app está disponível nos sistemas operacionais Android e iOS. Desde 2015, é controlado pelo Banco Original.

Misturando carteira digitDOWNLOAD CONFIG MAXal e redeTittle :- FREE FIRE VIP HEADSHOT REGEDIT social, o PicPay não oferece apenas o repasse de valores. Também permite fazer compras em estabelecimentos, obter créditos em serviços como Google Play e Uber, pagar boletos e recarregar o uso de celulares. Mais de 2,5 milhões de empresas estão disponíveis pelo PicPay. Todos os serviços podem ser feitos apenas por meio do smartphone. 

Seguindo a filosofia de um banco digital, o PicPay não cobra pela abertura da conta e nem tem anuidades. Em termos de privacidade, afirma que os dados são criptografados e armazenados em servidores que seguem o padrão de segurança do PCI Security Standards Council. Esse fórum aberto global implementa medidas que protegem informações de contas. O PicPay também diz estar de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Explicaremos esse app brasileiro em mais detalhes. Também veremos suas principais vantagens e se o PicPay serve para realizar investimentos. Vamos lá?

1 O que é o PicPay?

2 Como ele funciona?

3 Quais são as vantagens?

3.1 Transferências gratuitas

3.2 Renda extra

3.3 Parcelamento de conta

4 Como é investir no PicPay?

O que é o PicPay?


Como ele funciona?

Para começar a usar o PicPay, é preciso baixar o aplicativo. Seu cadastro pede informações como CPF, e-mail, nome do usuário, telefone e dados do seu cartão de crédito (se tiver). Não é paudmao recisou ter conta em um banco para aderir ao PicPay. Tendo o perfil criado, você pode interagir com os outros usuários — como se estivesse em uma rede social.

Existem duas maneiras de adicionar saldo na sua carteira digital. A primeira é gerando um boleto bancário no valor que quer depositar, sem tarifa de emissão. O dinheiro estará disponível na conta de pagamento em até dois dias úteis.

Também é possível realizar transferências a partir de bancos como Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Original. Essas instituições podem cobrar taxas pelo envio, dependendo do pacote de serviços contratado. O dinheiro chega ao PicPay em até dois dias úteis.

Postar um comentário

0 Comentários